Pouco cabelo? Se joga no aplique!

In: Beleza

On: 16 March, 2015

Quem tem pouco cabelo sabe a tensão que é na hora de fazer um penteado. Mas é justamente para estas pessoas (como eu e a Lari) que existem as extensões. Atualmente os apliques são tão utilizados que conquistaram status de acessório. Eu e a Larissa Greco (mais conhecida como mamy do ano! Rs…) fomos na Fiszpan e experimentamos vários apliques diferentes pra mostrar pra vocês.

blog1

 

blog2
As mechas podem ser encontradas em material sintético ou 100% natural, e prendem com muita facilidade na raiz, inclusive de cabelos finos. Dá até para ir para a balada, pois fica preso a noite inteirinha, mesmo com muita dança.Se você está pensando em usar o cabelo para cima e quiser adicionar volume ao seu coque, updo (penteado muito utilizado por noivas) ou rabo de cavalo, a dica é bem simples: abaixe a cabeça e jogue o cabelo para frente; depois prenda as extensões junto à raiz dos fios.

blog3

 

blog4

 

Viram? Dessa forma, a extensão do cabelo está virada na direção certa. Para completar o look, use um pente fino para desfiar os fios perto da raiz, onde os clipes ficam. Depois é só fazer o penteado desejado.

Agora é só caprichar na roupa e maquiagem e sair por ai!

Camilla Viccari

Camilla Viccari

Camilla é autora e editora do blog. Ama pesquisar tendências, ver filmes antigos, séries e ficar por dentro das novidades!

1 comments

Reply Camila Leite
16 March, 2015

Oii Cami, tudo bem?
Seu cabelo com aplique ficou maravilhoso *-*
Será que ficaria bom no meu? hahaha
Vou procurar por aqui aonde eu moro.
Adorei a dica, vou deixar anotado!!

Beijos,
Camila Leite
https://docevidainfinita.wordpress.com/

Leave A Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>