Emiliano Market Day 6ª edição

In: Carreira

On: 29 June, 2016

O Emiliano Market Day 6ª. Edição. A feira de rua mais simpática do Jardins começou em 2010, com o intuito de apresentar os melhores fornecedores do hotel ao público e oferecer acesso aos mesmos ingredientes que a cozinha do Emiliano utiliza. Desde a primeira realização, a feira está estruturada com base na cadeia de produção do alimento e focada em 3 pilares fundamentais: o produtor, o ingrediente e o consumidor final. Sempre inspirada na valorização deste ciclo, as edições posteriores também reforçaram conceitos que evolviam alimentação consciente e sustentabilidade, compartilhando assuntos variados como gastronomia, bem-estar e estilo de vida.

FT1

FT2

Este ano, o Emiliano Market Day comemorou os 15 anos do hotel e a abertura do Emiliano Rio, ambos membros da The Leading Hotels of the World, principal associação de hotéis de luxo do mundo. O evento valoriza a experiência única de hospitalidade que o Emiliano proporciona; a experiência adquirida em 15 anos de Emiliano São Paulo e as experiências que o Emiliano vai levar para Copacabana. A feira mostrou detalhes do hotel em todos os sentidos e em cada detalhe e contou experiências do Emiliano que fazem toda a diferença. “Emiliano Market Day 6ª Edição - As nossas experiências fazem toda a diferença”, além de apresentar o novo chef que vai comandar os restaurantes do Emiliano Rio, Damien Montecer.

FT3

FT4

A feira inteira foi decorada com 280 Orquideas. Jóias vivas e raras, a  Cattleya walkeriana , com variedades raríssimas criadas pela ORCHID BRAZIL , empresa que desenvolveu o maior orquidário de walkerianas a céu aberto do mundo no INHOTIM , agora serão expostas por todo hotel.

Camilla Viccari

Camilla Viccari

Camilla é autora e editora do blog. Ama pesquisar tendências, ver filmes antigos, séries e ficar por dentro das novidades!

0 comments

Leave A Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>