Ah Dior…. <3

In: Beleza

On: 18 May, 2016

Todo mundo ama um bom corretivo não?! Hoje vou dar minha opinião de um novo corretivo  da Dior. Este corretivo foi lançado o ano passado na coleção outono/inverno da marca e se tornou um dos queridinhos do momento.

Venha conferir!

foto1

Dior Fix it é um prime e corretivo projetado para ser usado nos olhos, rosto e lábios.  Ele vem envolvido em um tubo quadrado semi – translucido na cor branca (bem semelhante ao batom Dior Addict). Para abrir, basta puxar a parte redonda e torcer a parte inferior como se fosse usar um batom.

A seleção de cores é bastante limitada, pois há apenas 2 opções: Light, Medium, no exterior tem a terceira opção na cor Dark (não sei porque no Brasil esta opção foi excluída).

A coisa mais interessante sobre o Fix It é o fato dele ter o prime, que fica centralmente localizado e é revestido pelo corretivo. Ele deixa a pele extremamente suave e possui um toque de mate (o que é bom para quem tem a pele oleosa).  Seu efeito matificante também pode ligeiramente melhorar manchas secas na pele.

foto2

E qual é a consistência dele? É incrivelmente leve. Não é tão cremosa mas ao mesmo ele meio que desliza na hora da aplicação, e deixa sua pele hidratada e com aquele aspecto em que parece que você não usou nada.

Eu gosto de aplicar o tubo diretamente sobre a pele e misturar com o dedo anelar, mas às vezes eu uso o pincel para aplicar com uma maior precisão.

O que o produto promete?

Dior Fix It afirmar preencher os poros, esconder as linhas finas, minimizar olheiras e textura da pele lisa sob os olhos e fornecer uma base mais suave para maior retenção do batom.

Agora vamos para meus reviews:

-         No rosto: eu não tenho muitas marcas no rosto, apenas alguns poros e cravos e achei que a cobertura boa para preencher os poros.  Como eu disse anteriormente, ele tem uma consistência leve, então acredito que se você tem o rosto marcado de espinhas, este produto não irá cobrir/esconder estas manchas.

-         Olhos: já adorei este produto começando pela forma de aplicação, ele desliza sobre a área do olho, sem ter que ficar puxando, uma maravilha. Fazia um tempo que vinha tentando inúmeros corretivos, sem sucesso até então. Eu achei que ele minimizou minhas olheiras (não 100% mais deu uma boa e significativa diminuída) e a fixação dele também é excelente. Passo o dia inteiro e toda vez que olho no espelho, está intacto. Outra coisa que fez ele ganhar muitos pontos comigo, é que eu posso simplesmente passar o corretivo, sem a necessidade de passar uma base ou pó depois. Passando só o corretivo e depois finalizando com um blush e um rímel, você fica linda, leve e com a pela livre de maquiagens.  Mais um outro ponto positivo para a função prime dele, quando usei ele como prime e corretivo na parte das pálpebras, achei que ele deu uma segurada e ampliou a vibração da sombra.

foto4

 

-         Lábios: como ele funcionou com a sombra, ele também funcionou com o batom.  Senti que ele realçou a cor do meu batom, assim como prolongou a duração do mesmo. Mas confesso que não comprei este produto para usar no lábio.

Conclusão:

Eu realmente gostei do Dior Fix It mas para a funções olhos e lábios. Não acredito que este produto cumpra tudo o que ele promete mas como eu comprei para usa-lo como um corretivo, minha nota seria 9,0 para ele. Achei sim que ele diminuiu bastante minhas olheiras, amei a duração e o aspecto de leveza dele é maravilhoso. Apesar de não ter comprado para esta função, admito que ele fixa muito bem o batom como o prometido pela marca.

Aonde comprar? Ele esta disponível na Sephora e custa R$ 209,00.

 

Mayara Germain

Mayara Germain

Mayara Germain, Brasileira, vive em Paris desde 2013, mas americana de coração. Apaixonada por viagens, séries, Muay Thai e frio. Conectada 24h por dia, sempre atualizada sobre moda, saúde e beleza. Como uma ariana nata, ela odeia esperar, é impulsiva, indecisa e de personalidade forte!

0 comments

Leave A Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>