Agora o Vintage virou Moderno!

In: Moda

On: 11 May, 2016

A moda Vintage está de volta! Hoje em dia, é muito comum sairmos nas ruas e nos depararmos com pessoas vestindo algo mais “alternativo” para ir à uma reunião de amigos, à um encontro casual e até mesmo ao trabalho. Esse novo estilo costuma retratar a personalidade de mulheres que não se importam em seguir uma moda padrão, mas sim vestir algo com que se sintam bem no dia-dia.

Os vestidos de bolinhas ou uma saia godê no estilo marinheiro e até mesmo a volta de calças cintura alta compondo o Look das mulheres, voltaram com tudo! Pensando nisso, a marca “It’s me Fashion Trends” faz uma mescla de roupas Vintages para todos os tamanhos e idades para todas as ocasiões.

01

02

03

04

05

Sobre a Marca: Idealizada pelas gêmeas Luiza Petroni e Helena Petroni apaixonadas e formadas em Moda pela Faculdade Belas Artes, adoravam este estilo de roupa, mas não encontravam nas lojas algo que conseguisse retratar tão bem seus estilos. Com isso, elas decidiram abrir um e-commerce que mistura de tendências atuais com um toque retrô!

A composição dos looks misturam cores e estampas que remetem aos anos 60 e 70, e você ainda pode combinar com acessórios atuais. Não é necessário seguir o padrão de vestir algo mais comprido, ou com menos decote, basta você se sentir bem no dia-dia.

Os preços variam de R$40,00 a R$120,00 e vira e mexe acontece alguns Bazares, onde as peças das coleções antigas são vendidas por um preço mais baixo. Vale a pena conferir e ficar de olho no Face da It´s me!

06

Site: http://www.itsmefashion.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/itsmetrend

Rubia Lima

Rubia Lima

Publicitária, apaixonada por cinema, futebol e viagens. Paulistana de carteirinha, aproveita a vida na selva de pedras para buscar tendências do mercado e novidades tanto de cultura e gastronomia, além de ser daquelas leoninas de gênio forte.

0 comments

Leave A Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>