Abusando da perna de fora!

In: Moda

On: 2 September, 2015

Vocês devem estar se perguntando: por que um post de meia calça, com o calor que anda fazendo?

Hoje, usar meia- calça em um look social ou mais informal pode ajudar a encarar aquele friozinho que aparece muito cedo e no fim da noite. As meias-calças bem finas cor da pele não esquentam tanto e ficam praticamente invisíveis, além de dar aquele aspecto bronzeado para suas pernas deixando-as mais bonitas. O Fio 15 ou 20 são ideais para compor um look confortável e lindo. As mulheres mais antenadas já aderiram essa moda e vem mostrando pernas com saias, vestidos e até shorts mais ousados.

ft1

As lojas de departamento e também online oferecem várias opções de marcas e modelos, porém quero ressaltar uma marca que me encantou. Estou falando da meia calça Jiggy, diferente de muitas outras ela tem uma ponteira nos dedos, dificultando que a mesma rasgue com facilidade e assim tenha uma duração maior no seu guarda roupa. A marca tem seu desenho feito na Itália e além da meia-calça comum, ela também possui a 3/4 e 7/8 para quem queira usar diariamente com sapatilhas e sapatos que podem machucar quando usados sem meias.

ftm

Como vocês, até então eu não sabia como escolher uma meia nessas situações, foi aí que encontrei umas dicas dadas pela Mônica Salgado, jornalista e redatora-chefe da Glamour e saiba quais são os erros que você não pode cometer.

ft4

Pecado 1: Escolher um modelo mais escuro que o tom de sua pele para conferir um bronzeado: nesse caso, o que se confere mesmo é a cafonice!

Pecado 2: Meias excessivamente brilhantes!

Pecado 3: Peças com muita lycra na composição, que deixarão a meia com aparência de cinta!

Pecado 4: Combinar meias com sandálias que deixem os dedos à mostra!

Pecado 5: Apostar em modelos de meias sem dedos (aquelas feitas para usar com sandália)

Pecado 6: Tratar a meia fina como jeans. Pode ser frágil, a peça deve ser lavada à mão, sem esfregar! Todo o cuidado é pouco nessa hora.

Mais uma dica: na hora de escolher a sua, prefira as com maior porcentagem de nylon, a mais transparente é a 100% nylon, fuja das brilhantes e agora no verão, opte pelas peças com trama mais aberta. Que tal acessar o site da Jiggy clicando aqui, e garantir os melhores modelos pra você?

Camilla Viccari

Camilla Viccari

Camilla é autora e editora do blog. Ama pesquisar tendências, ver filmes antigos, séries e ficar por dentro das novidades!

0 comments

Leave A Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>